Translate

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um Verdadeiro Conto!


Acho adorável quando eu ouço de amigos histórias fantásticas, verdadeiros contos, que falam da sua própria . Em especial, torna-se as com vinhos!


A mim é um PRAZER inenárravel verificar as emoções dos momentos, observar a explosão de sentidos que despertam os detalhes das histórias que encontro por aí !


Alexandre,cresceu em Provence, Marselha, mais precisamente, onde aromas de todo o mundo são a mistura com o local de lavanda e especiarias ... Diz onde achar que tudo começou quando através de ver a mãe cozinhar e ouvir o pai escolher ''este vinho'' ao invés de outro , lhe rendeu muito a chegar ser agradecido muitas vezes por essas simples situações cotidianas que lhe oportunizaram quando era mais jovem de ter pais que amam os grandes vinhos e restaurantes muito bons ... Pode dizer que cresceu em adegas e em torno de mesas agradáveis .

E de ouvir: "Você acha que Alexandre é velho o suficiente para provar o vinho?" Sua mãe costumava dizer!


O que mais me atraiu para esse trecho de sua história foi ao contar-me que seguiu uma paixão: jogar rugby que o levou para a Inglaterra há quase 10 anos ... De volta ao seu Provence não podia esperar para começar seu primeiro negócio de vinhos e alimentos e, em seguida, uma segunda loja no Sudoeste da França, o coração de Armagnac, foie gras, vinho ... e Rugby!


E agora passa a maior parte do tempo nos EUA, onde possa descobrir novos vinhos, métodos, compartilhar idéias com os amantes do vinho e comida ...


''Art of Wine & Art du Vin'' é a maneira de vinho de amor, para descobrir novas sensações, sabores e aromas.


Viva o Vinho!!!