Translate

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MundusVinRetrospectiva!


Em tudo que passou durante o ano HOJE é reflexão natural e individual, seja por cinco ou cinquenta minutos tu podes vagar em tuas memórias'2010 , e vai chegar a conclusões saborosas e também a dissabores!
Mas nada como ter encarado minutos na ''marginal'' , horas de espera dia a dia para um ''encontro'' , semanas , meses de trabalho e correria , mas nada é tudo isso senão acompanhado do vinho!
Pensamos,pensamos na forma de retrospectiva em nossas vidas assim como pensar aqui no blog, ou na degustação sobre ''o lugar'' onde a sua garrafa de vinho andou, quem a fez, como ele, o vinho, foi feito? Se você parar para refletir sobre essas coisas você vai começar a saborear a única mensagem cultural que oferece os vinhos. O vinho vai falar sobre a Terra onde ele foi criado.
Nossos dias nos contam como estamos vivendo nossas vidas,enquanto uma taça de vinho no fim do dia, no apartamento,sozinho, nos convida para beber as tradições e histórias do povo que o fez. Isso é bom,isso é vinho. É sempre assim, o vinho tem acompanhado o ano inteiro, e nós temos o acompanhado,escrevendo,lendo,escutando e buscando mais sobre ele.
E é nas diferentes restrospectivas dos blogs que independente do vinho profissional da imprensa é que podem evidenciar o charme das experiências sensoriais de todos sem diferenças ... No fim, os vinhos têm sua própria maneira de decidir o itinerário para ti ...

Bem, só posso desejar a todos assim como desejo a mim com grande caráter, como devem ser servidos em grandes taças que permitem a expressão completa do vinho um 2011 com muita mais HONESTIDADE no vinho, na vida e no AMOR .

Feliz 2011, adeus 2010 !

Viva o Vinho!