Translate

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Premissa



Viajem é isso: é reencontrar, reviver, relembrar , entre tantos outros ''res'' . Principalmente se REposicionar na história , arte da vida, e dos pensamentos que são móveis . E, já chegando a serra gaúcha , revivo tudo isso, e com os amigos converso e re penso! Logo ,ao lado de uma parreira da propriedade , REflito :
''O melhor vinho do mundo não é aquele que veio de um país distante e famoso, que custa o resgate de um rei, que tenha recebido a pontuação máxima daquele enólogo famoso que ganha para fazer isso, ou que tenha sido trazido por aquele esnobe desinformado para se exibir. Provavelmente será difícil beber desse vinho mais uma vez.

O melhor vinho é o que agrada ao seu gosto particular, que possa ser encontrado novamente com relativa facilidade, que tenha um preço que você possa pagar sem se privar de outras coisas e, se possível, que tenha sido provado por algum amigo sensato que o recomenda.
Espero que apartir de mais um novo ano, possamos sonhar com que permeia o bom vinho, e me refiro um preço mais ao alcance de todo tipo cultural expandido mais trocas e gostos entre mais e mais novos consumidores de vinhos!!!


O melhor vinho é aquele tomado em boa companhia!...

Viva o Vinho!