Translate

sábado, 29 de janeiro de 2011

Vasto mundo do vinho italiano: Vino 2011!



O que mais torna enfático um evento e impressiona é a organização com muitas provas e seminários excelentes que exploraram o vasto mundo do vinho.

Na semana , cortesia do italiano Trade Commission, que vai estar presente Vino2011, indiscutivelmente o melhor vinho italiano evento realizado nos Estados Unidos,esta pela terceira vez realizando em Nova York.

Funcionará este ano, um seminário especial, intitulada "Onde estão todos os usuários Gone?", em que os colegas convidados discutem a importância das medalhas e pontos sobre as decisões de hoje à compra do vinho. Isso deve revelar-se um seminário fascinante, especialmente no que diz respeito à singularidade de vinhos italianos, especialmente os feitos das variedades indígenas!

Eventos assim são importantes sempre, inclusive um futuro seminário sobre Friuli, moderado por Tom Maresca, um dos principais escritores do país em vinhos italianos, assim como a redescoberta de Soave e esquecida, mas maravilhosa Sagrantino di Montefalco. Outros seminários incluem um sobre premiados vinhos da Toscana, moderado por Master of Wine Ronn Weigand e outra sobre os vermelhos distintivos da Puglia, moderada por Bill Marsano, especialista em vinho italiano e ex-James Beard prêmio escritor premiado.

Haverá vários outros seminários dedicado ao futuro dos vinhos italianos, assim como jantares temáticos especiais e talvez o melhor de tudo, uma grande degustação no final do dia com várias centenas de produtores italianos presentes derramando seus últimos lançamentos. Tudo em Nova York vinho,comida, frio e neve !


Fica a ''sugestão'' para os amigos Beto Duarte e Daniel Perches , no Brasil com parcerias do Orestes- IBRAVIN, quem sabe para promover melhor nosso vinho nacional!

Viva o Vinho!