Translate

terça-feira, 22 de março de 2011

No Sambódromo em 2012 não cervejaria ,mas muito além!

Quem patrocina o Carnaval, em geral, são as cervejarias, certo? Mas o vinho está armando uma ação de marketing para tomar as avenidas em 2012.



Enófilos com samba – e vinho – na veia, uni-vos! Vai ter espumante jorrando na avenida, uvas em profusão e garrafas monumentais ornadas com modelos cobertas de folhas de parreira. Sim, Carnaval vale tudo, em São Paulo uma escola cantou os “encantos de Dubai”, no Rio o “cabelo” foi tema de outra agremiação. Já a Mocidade Independente deu uma palhinha no desfile do Rio de Janeiro deste ano do que nos espera nos Sambódromos da vida em 2012. Seu enredo “Parábola dos Divinos Semeadores” teve o vinho com parte do desfile. A bebida estava presente no carro alegórico com um enorme Deus Baco, representado pelo comediante da TV Leandro Hassum que distribuía – e devorava – parte dos 150 quilos de uvas frescas que decoravam o carro. O trcho do samba-enredo da Mocidade prenuncia o que vem por aí:



Festa de Ísis, a farra do vinho/
Em Roma a semente foi brotar



“As escolas já aceitaram o tema, dizendo que é um tema que tem tudo para ser campeão”, comemora o gerente de marketing do Ibravin, Diego Bertolini.