Translate

sábado, 16 de abril de 2011

Marketing Virtual: IMPACTANTE


“Em dez anos a contratação de serviços de marketing mudou”, explica Giovanni. “Se, em 2000, 74% dos investimentos dos anunciantes se concentravam nos meios tradicionais com campanhas publicitárias, agora esse montante não chega a 48%.”

Essa constatação, na opinião de Giovanni( Paulo Giovanni,Tailor Made), é decorrência direta do fato de a era digital ter mudado a relação dos clientes com o consumo. “Vender ficou mais complicado, porque o cliente está mais exigente, já que tem bem mais informações sobre o produto, e isso obriga a propaganda a ser ainda mais especializada e refinada para atingi-lo.”

“O mundo ficou mais rápido, a era digital mudou a dinâmica'' e isso é fato, e o novo modelo de negócio é garantir o dinheiro de mídia .Há agências especializadas, há gente se especializando, há grandes e pequenos interessados em veicular essa relação da midia como solução impactante no resultado de vendas do próprio negócio .


Visitei :

http://kwcompany.com.br/V2/site.htm