Translate

sábado, 2 de julho de 2011

Vinhos x Caes x Gatos!



Baseado no ``mascote`` da RAVIN, o Gordo , praticamente o guri propaganda que emblema a importadora que alem de visita-la e nao so isso, fui conhecer o Gordo da Ravin, xeretei pela internet novidades como essa abaixo : Vinhos Para Caes e Gatos!



|

Cães e gatos são dentre todos, os animais de estimação mais bem tratados no mundo animal. E a cada dia são criados novos produtos para tornar melhor sua qualidade de vida entre os seres humanos. De certa forma, é lógico que se pense (pelo menos a indústria) que se algo é bom para os seres humanos, o mesmo deve ser para eles.

A Bark Vinhedos desenvolveu um vinho para cães e gatos com diferentes sabores. Na realidade, pouco se assemelha a um vinho, muito mais pelo design da garrafa, uma vez que logicamente não contém álcool.

Bark Vinhedos, ou vinho para animais de estimação, assim é como esta bebida é chamada, é totalmente saudável e é projetado para o mais exigente animal gourmet.

Via Tribuna do Norte
Imagem: Ilustração/Divulgação


Mas voltando no que se refere ao Gordo nao posso deixar de comentar : Vale muito a pena entender essa atmosfera da Ravin que vai alem de vinhos! So conhecendo o Gordo!
Sim ele trabalha la.
Segundo Rogerio D`avila, o GORDO e uma extensao, entrou para quebrar paradigmas no Mundo Vinho.
O Gordo Ravin, e docil como a propria raca pug informa , mas antes de mais nada ele tem personalidade que so vendo, visite - o no facebook do proprio!

Mas como devo comentar tambem ,que este devido ao seu focinho achatado que dificultaria sua respiração, locais quentes e abafados nao seriam nada interessantes para que esta raca possa conviver sem dificuldades . Tai mais uma razao para ele ter vida longa, a Ravin Importadora e completamente ``climatizada`` , rsrsrs ...
E um belo cao, tem apenas 7 anos!