Translate

sábado, 10 de setembro de 2011

Dias Quentes, fui de La Motte!

Bem, bem, bem ... com o Chateau La Motte ,

http://www.moo.pt/musica/The+Cinematic+Orchestra/letra/Ma+Fleur/
(para acompanhar,musicalmente)


Desde o meu primeiro contato com alguns vinhos da Grand Cru, tem-me sido sempre bem sucedida a primeira,segunda,terceira e assim por diante, impressao ! Interessada e mais do que curiosa, ha cada loja que conheco tem em comum, alem do bem estar do contato, a cordialidade e recepcao ha embutida oportunidade de degustar neste ambiente requintado e aconchegante num formato de amizade , e informalidades um rotulo aqui,ali, e que aqui fica:






Château La Motte 2009 – Sugestao para nos, Camila e eu, numa noite quente ,e segundo da noite! Na Grand cru de Brasilia sob a direcao de Fernando Rodrigues, simpatisissimo , isto e, primeira, segund a ,terc...impressao. Rs...
Este por fim nem comecamos e com excecao do primeiro, levei para casa e ha pouco tempo provei-o .
E um belo corte 87% Merlot e 13% Cabernet Sauvignon.
Intenso , delicioso . No paladar, acidez leve, refrescante, e com certeza para estes dias quentes ,e no caso a noite quente que fez , combinou bem mesmo .

Obrigada, mais do que o presente em si, a indicacao valeu -me tanto quanto a noite ! O´TIMO!!!