Translate

sábado, 12 de novembro de 2011

TudoComModeração

Foto:NáJung

"Há uma série de estudos que discutem os efeitos do vinho tinto sobre as mulheres! Segundo há cada nova pesquisa ao redor do mundo , segundo diz o Dr. Jan Berger,( MD, fundador da consultoria de saúde Intelligence Partners Health) ``Mas infelizmente, algumas delas sao conflitantes``-

"As propriedades encontradas dentro de vinho tinto, quando bebido com moderação foram mostrados para reduzir as doenças cardíacas e diminuir a inflamação encontrada dentro artrite em mulheres. E dependendo da quantidade do consumo do vinho e do tipo de câncer, o consumo de vinho tinto pode diminuir a taxa de câncer ", diz ele.



Em um outro estudo recente conduzido pela Universidade de Missouri-Columbia, foi estabelecido que o vinho tinto contém compostos que ajudam a afastar os patógenos que causam doenças transmitidas por alimentos. Com a combinação de vinho de etanol, pH baixo, e fitoquímicos, como o resveratrol, que também é conhecida por suas propriedades antioxidantes cordas de E. coli, Listeria e Salmonella e que não pode suportar o cocktail químico.


E para dietera, ficar `ainda melhor`.
Consumir um copo de vinho tinto antes do jantar pode ajudar a verter a libido, aumentando a sensação de uma mulher de plenitude.
``Dr. Berger adverte no entanto que "também pode doer um programa de perda de peso, porque o vinho reduz o foco sobre a alimentação adequada."

Em outras palavras, dobrando a quantidade exagerada do vinho, pode ser que se afogue em um saco de batatas !

E em outro estudo com as muheres que vivem na Toscana ,feito pela universidade de Florenca(em 2009) , recrutaram 800 mulheres com idades entre 18 e 50, nenhum dos quais havia relatado um problema de saúde sexual ou bebeu mais de dois copos de vinho por dia na época do estudo. As mulheres foram divididas em três grupos: aqueles que consumiam regularmente um ou dois copos de vinho tinto por dia, aqueles que consumiram menos de um copo por dia e aqueles que se abstiveram de beber. No final, o resultado sugeriu que a mesa de jantar não é o único lugar para o vinho. Mulheres que consumiam um ou dois copos de vinho por dia relataram um maior apetite sexual e desempenho sexual melhorou.

No fim , Dr. Berger sugere que uma razão pela qual este poderia ser assim:
um copo de vinho Consumir irá diminuir nível de uma mulher o seu stress e aumentar seu foco em seu parceiro, em última análise, criar uma experiência mais íntima sexual.

- Mas não pode um Cosmopolitan fazer o mesmo? De acordo com os pesquisadores do estudo da Universidade de Florença acreditam que certos compostos químicos no vinho tinto reajem diretamente com fluxo sanguíneo para uma de áreas erógenas, em última análise, causando um influxo de estimulação sexual.

Mas como há sempre novos e recentes estudos sobre o tema, a discussão dessas pesquisas devem ser tomadas de ânimo leve antes do pessoal comecar a ler e carregar sua adega de vinhos tintos!
Preferencialmente segue o conselho como em todas areas da vida ``Tudo Com moderacao``


Fonte: Wine Enthusiast Magazine