Translate

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

No Brasil, o que dispomos de águas gourmet!



No Brasil, o que dispomos de águas gourmet A Nestlé detentora da marca francesa Perrier e das italianas San Pelegrino e Acqua Panna, traz ao Brasil as três marcas, entre as mais importantes do mundo. Além disso a empresa oferece ao mercado nacional Sao Lourenço , qe também classificas como gourmet a versão com gás.

 FYS – Pela Schincariol desde Dezembro de 2010 tem fontes no interior do estado de Sao Paulo .Luiz Carlos Taya de Araujo , diretor de Marketing da empresa diz que a marca esta investindona FYS por se tratar de um mercado bem desenvolvido na Europa e EUA mas ainda nao explorado no Brasil.
A Nestlé iniciou sua atenção em 1992 no mecado brasileiro,quando adquiriu a Perrier e passou a vende-la no país . Em 1974, havia comprado a Sao Lourenco (fundada em 1890 ) Para criar o consumo de águas finas no país , a empresa suíça promoveu a edição de três volumes do livro `` WATER CODEX `` ,para introduzir a agua nas harmonizações com vinhso e ealimentos. O primeiro volume ensina a degustar aguas e harmoniza-las com vinhos. O segundo ensian harmonizar com bebidas diversas, desde chá ate conhaque. O terceiro volume, descreve a harmonização entre aguas , vinhos e alimentos.

Touché!