Translate

sábado, 2 de junho de 2012

Zaragoza lança uma garrafa de vinho de cerveja




Diz-se que a cerveja, alguns séculos atrás, começou a ser mantido nas mesmas garrafas usadas para o vinho. Por que não fazer o mesmo com o vinho?

Os Grandes Vinhos e Vinhedos optaram pelas novas experiências, e agora é inovar de formas imperceptíveis a curto prazo, mas também fazer o revolucionário .

Nos fantásticos vinhos com denominação de origem Cariñena da adega Aragão, juntaram-se três produtos cujos nomes evocativos são: veut, Garnaccio e Kiss of Wine. Todos eles têm algo em comum, a variedade de uva Grenache é a base da sua preparação.

Veut é uma ótima idéia para rejuvenescer o vinho. É uma bebida muito leve e refrescante que traz o gosto dos jovens que veio através da uva Grenache, cujo atrativo é a familiar garrafa que chama muita atenção, porque é como garrafas de cerveja, incluindo a placa.

Garnaccio pode ser a bebida que ofusca o vermute. A harmonia, a suavidade, a capacidade de ser mista, fazer uma ``escolha Garnaccio`` realmente surpreendente como aperitivo ou à noite, antes ou após a refeição, incluindo a sobremesa.
Mas só QUEM vai apreciar é quem esta na Espanha porque é destinado principalmente aos mercados estrangeiros.

Pense no cliente para conhecê-lo? conhecer suas necessidades e gostos, adaptação de produtos para o modo de vida atual ... Em tudo isso e mais pensado do Zaragoza adega para criar estes três novos produtos que já estão recebendo significativo reconhecimento e dando muito o que falar.