Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Celebrando A Vida através da Arte, do Vinho.

(Clicar na foto )






A cada dia que passa meus amigos dizem coisas tão lindas que agora consigo entender porque sou artista, ou porque eu vivo, ou porque nesse momento olho para o rótulo dessa garrafa de vinho, e desenho com os olhos marejados e emocionada tamanha emoção em vida de quem se entrega ao vinhedo e faz o vinho, pronto para ser apreciado, adorado, cortejado, elogiado, pontuado...

Me deixa a ponto de dizer que degustar um vinho que ''fala'' é como fotografar aquilo que as pessoas me dizem que curtem assistir através de mim, e isso é tão ... superior! Tão rico ! Tão... indescrítivel !

Bem, minha ideia hoje está num rito de agradecer as coisas deliciosas que o Mundus do Vinus e tudo aquilo que o traduz nos proporciona como incentivo de estar vivo nas entrelinhas ...

Como é bom estar aqui e ler conteúdo agregador , conteúdo que revela, que embala, que emana serenidade, suavidade, liberdade dos autores, blogueiros . Que faz a gente sentir que o vinho é simples, e por isso temos e TEMOS ( repetindo em letras garrafais) que romper protocolos .
De despir-se dessa roupagem antiga dos vinhos e ir à luta.


E viva a vida, a nós e a arte!

Na foto o vinho é da bodega Marichal, ''uruguaiSSÍSSIMO '' (inventei essa agora*) bem representado, pelo Marichal Reserve , um vinho marcado pela potente senhorita Tannat , vale conferir a mistura de aromas desse belo corte .. .



Viva o Vinho!!!