Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Le Dernier* - Ariane Lumen


'' Minha amiga e artista plástica extraordinária ''Ariane Lumen '' com sua ligação fantástica com o vinho através dos pincéis '' .



Le dernier, acryl sur toile 100 x 80, par Ariane Lume



'' A lama e olhar olho no horizonte móvel se agarra ao balcão. A névoa na cabeça e língua grossa, sua boca é que vem fumaça de alho e vinho barato. Quando ele se levantou esta manhã, quando ele deixou o abrigo improvisado debaixo da ponte teve que provar essa merda na boca, ele já tinha uma dor de estômago e problemas no fígado .... uma ressaca Enfim, como todos os dias.
Ele veste roupas de outra época, as roupas velhas, velhos que já estão mortos há muito tempo. Este copo de vinho tinto que ele está bebendo, é - esta é a última ou a vontade - que o primeiro de muitos? Então, ele tem uma bebida, um amigo de seu infortúnio tapinha nas costas. Em uma torre de vidro que somos todos irmãos. Uma canção dos Beatles de idade está apenas emergindo neste universo ..... Ontem, todos os meus problemas parecem tão distantes. A névoa na cabeça você não sabe o que ele pensa ou o que ele vê ou ouve ou o que ele experimentou.

Ele gasta seu tempo com aqueles cujo futuro foi assassinado há muito tempo, os comedores de espaguete e sua laia. Estes combatentes antes, esses heróis anônimos que você poderia contar histórias que as pessoas descritas nos livros que ninguém escreveu.

E quando os garçons colocar as cadeiras sobre a mesa, ele sabe que o tempo para ir para a noite escura chegou, ele vai ser jogado fora e que seu lugar é debaixo da ponte, se isso acontecer novamente até 'lá dentro. Shine, faça chuva, é frio ou quente o caminho ainda é muito longo, muito duro muito triste.

Ele não tem idade desde a passagem do tempo tem importância para ele. Sim, nós nos tornamos velhos quando você começa freudonner músicas do passado, enquanto nós nem sequer me lembro das letras. Na verdade, nada tem mais importância para ele, só que desta copinho de vinho. Quando você bebe é pregado, e ele sabe que colocar pregos em seu caixão para alguns essa vontade. Deus sabe disso também.

Ele se lembra de seu amor, mas não pode mais colocar um nome para aquelas caras que pouco se lembra. Ele não se lembra de sua mãe, nem bêbados noites nos braços de um caminho incerto mulher. Uma dessas mulheres pode ter traído .....

A princesa pode dormir em paz em suas camas sem se preocupar, não é que ele virá para perturbar seu sono. É hora de prostitutas e seus macros. A noite está apenas começando. A noite é um amigo terno e delicado, cruel como a morte.

Assim, após a última bebida uma vaga ........ nem sequer no radar .... ele desliza em direção ao seu destino . ''

Acessem:
http://ariane.lumen.over-blog.com/