Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Enoteca Cavatappi Por Lentes ! - Nádia Jung -


23 De Agosto 2012.
Fui nesse dia 23 de Agosto de 2012 no MANGIARE com sua culinária italiana a acompanhar as ''11 Ilhas'' distribuídas em títulos como ''Extravagantes e Inusitados'' , ''Potência'' onde terminaria, se não fosse o Sauternes Rotschild.
Alguns ''olhares'' do que foi sentir este evento inspirador, no conceito de alegria por Camila. ''Senti'' como em poucos 'encontros' aquele ''cansaço gostoso'' de fim de vinho!
Uma delícia de repertório musical. Estava acolhedor ... alias a iluminação intimista revela. Fico com as cores! As cores dos vinhos nas taças, da atmosfera super amigável de paraíso! 'Tecidos' , sorrisos brilhavam como igual, conforme ''as ilhas''.






''Ilhas'' desenharam ''as Maldivas'' , mas de Mundus Vinus, e sensacional a organização
do evento que seguiu na direção com harmonizações, nota MIL para a impecável temperatura da 'comida' e rapidez da cozinha, com muita simpatia essas pessoas que trabalharam no evento brilharam tanto quanto ''as ilhas'' . Sem dúvida foi um dos poucos eventos enogastronomicos que tiraram o fôlego, e isso estava estampado para mim.

''Talvez ele tenha o gostinho de ser o que é (um diferencial) por uma causa beneficiente. Talvez o gosto das pessoas por apreciarem cada vez mais essas ações lhes dê mesmo um sabor especial .''







'' Clima de descontração cruzava com atmosfera de sofisticação e a simplicidade do vinho...
Fiquei ''alegre'' sim, como diz Camila, mas mais do que isso eu fiquei alegre até agora!




Sergio e esposa ''quê'' casal fino!


O proprietário e responsáveis, Beni & Celso (Filho e Pai) por esse lugar encantador!





Posso dizer também que aqui escrevo ''degustando'' meu ''presente''... Mas qual o vinho eu não revelo, se não o segredo também se perde... Mas sem dúvida o melhor da noite!
Viva o Vinho!



www.cavatappienoteca.com.br

Logo Mais deste evento !


Viva o Vinho!