Translate

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Vinho a Nós a Vossa Arte - '' Tietando ''



       O vinho realmente é uma coisa boa!
 Não tenho dúvida de que quem mais esta se divertindo nesse evento sou eu! Expressei minhas ideias e opiniões, como de praxe, e encontrei quem realmente me surpreendeu, e satisfiz meu olhar por novos ângulos.

 Todos os momentos tiveram em punho uma taça com uma região diferente, com uma história diferente, e um contato mais agradável ainda!

A ideia de se organizar pelas mãos da Anna Panana, a galeria de arte num evento como este, com toda a sinergia pessoal causa um efeito ue se encontra com as degustações nos stands.

A quem seja um não iniciado na arte ou no vinho, ou ainda nos dois, então este terá nesse evento TODAS as sensações antes inesperadas. E eu que sou tiete de carteirinha das feras da galeria de arte e amante do vinho, compartilho minha alegria de ter passado esse primeiro dia RINDO A TOA!




Tietando com Fernanda Eva -








Com Luis Castañon



Créditos: Fernando Melo Filho


Touché!