Translate

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mundus Vinus!






                                          Estime-se feliz por ter a arte a seu favor em todas as circunstâncias. Talvez ela seja o único alimento-abstrato aproveitável.  É rico e poderoso o que o conhecimento pode nos trazer.
Em média as informações não caminham bem, mas o conhecimento é realmente sólido. > > Tenho ''respirado'' alguns vinhos, viajado na fotografia, e muito pouco falado sobre isso. Tenho visto que minha opinião na verdade é, em uma escala, a última que vale.
O que me interessa é o conhecer, o prazer e o registro! Alguns olhares podem passar despercebidos como os comentários... Mas, como canal de comunicação é preciso ser apoio de campo comercial aos parceiros que nos garantem de fato suas riquezas e convivialidade. Sem ambições aqui, acho assim, como o honesto produtor de vinho que trabalha para a conclusão final, ser desafio quebrado.
Expressar verdadeiramente a expressão do seu terroir.
Eu filosofo sobre o que quero e como quero. A minha maneira de ver, sentir e estar nesse Mundus Vinus.
Portanto Viva O Vinho temos uma chance apenas de surpreender.






(Para o bem ou para mal, mas uma vez!)