Translate

sábado, 15 de dezembro de 2012

Barrica Negra y Baladero y Sopa Grafix





               Foto acima foi registro no Evento de Vinhos pela sommelière Patricia Brentzel, e que com grande surpresa me proporcionou conhecer a BARRICA NEGRA, excelentissíma qualidade a preços HONESTOS!

 Comprei alguns rótulos, como se era de se esperar pelo objetivo do evento, e destes escolhi abrir o  Syrah Baladero !

 Ao som do instrumental SOPA Grafix ( Puro Aroma Sonoro)  ontem a noite abri com o amigo de noites etilícas  o músico-visual Bruno Mestriner, e digo: os próximos aromas foi daquele Syrah bem característico, da mesma vinícola e região de Mendoza (Argentina).
Um pouco alcoólico devido seus 14%, de uma cor bem intensa; rubi, mas a contra-luz, vi pela lente da câmera uns reflexos violáceos assim muito bonito.
No nariz percebi muitas frutas vermelhas, na boca um pouco de pimenta, além de chocolate e  taninos duros.

 A importadora Barrica Negra, que nasceu da vontade da vinícola Fermasa em comercializar seus vinhos no Brasil foi explicada através do sotaque pernambucano de uma moça cujo nome agora não vou lembrar, mas TRI simpática mesmo, disse- nos que a Fermasa traz o conceito de “Vinos con estilo próprio para el mundo”.

 Isto porque, está localizada em Mendoza, uma região, que possui variadas altitudes e microclimas diferentes, um fator determinante para fabricação de vinhos de grande personalidade. Seu clima com muito calor e pouca chuva representa 75% da produção na Argentina.

Taí para encontrar mais desses vinhos:

Barrica Negra
Rua Rocha, 305, Bela Vista – São Paulo/SP.
Telefone: 55 11 3368.3267 11 3368.6267

www.barricanegra.com.br

                      Na foto DOM JULIUS   - O Gato-



         Ao fundo o grande som do SOPA Grafix num vídeo que narra ``quem e o e o que é ``  o `SOPA`. E para adiantar: uma bela descoberta para quem curte muita criatividade e arte, com música!

 E para quem que não conheça tenha o prazer já!







A Página para curtir:

http://www.facebook.com/sopa.grafix?fref=ts





Viva o Vinho!