Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CultVinho - Espanhóis






                               A elegante Patrícia além de ser especial porque representa pequenas bodegas da Espanha, e seus rótulos merecem uma excelente divulgação, ela tem uma personalidade doce, difícil de não falar.

 É legal sentir a simpatia DE QUEM representa esses vinhos porque isso gera o melhor do marketing! No primeiro dia de visita a CULT Vinho estava sendo montada, conheci um dos seus rótulos à mesa da Galeria de Arte da Wine. Ele foi muito bem aceito pelos amigos do círculo.

No segundo dia, e primeiro da semana do vinho, eu tive uma nova identificação com o segundo rótulo deles através do amigo Luís Castañón e , logo mais eu mesma fui com dois amigos até o stand, degustar os outros.   Forá de série!  Fiquei completamente envolvida pelos vinhos espanhóis, até porque já sou pela atmosfera! Patrícia só veio um dia depois para falarmos mais, mas antes os vinhos que nos surpreenderam, ''iam e vinham'' através das indicações. E eu os indiquei, e os amigos também um aos outros, porque realmente SÃO vinhos maravilhosos.

 Gosto da arte do cartão de visita que imita o quadro exposto no stand, tem cores quentes, é aquarelado, cheio de simbologia! Tem o simbólico Touro, que significa as touradas da Espanha, sem falar na taça e no vinho. A arte desconheço de quem, infelizmente.

 Teço um elogio a esse Stand, porque ele estava um charme absoluto! Havia um carinho para os clientes que foi um chaveiro de rolha com a marca dos vinhos o quê é uma ótimo lembrete para se ter dos vinhos no momento quando comprar para confraternizar com os amigos!

E as ''comidinhas'' para harmonizar estavam impecáveis !









                (Conhecer assim, traz uma inspiração melhor ainda na hora das fotos)



            Na foto os artistas Plásticos: Alice, Durão e Castañón ( com o Nobleza).


             Da região da Rioja provei um dos tintos que a Cult trabalha, da uva Tempranilho e 10% graciano, o Nobleza Dimidium ( Casado Morales)  um semi - crianza por seus 6 meses em barrica,  super estruturado e bom equilibrio. Notas de especiarias, e na importadora custa R$64,00.





                                    
                                      CULT VINHO




0055 11 5051 36 50










  

                  










Viva o Vinho!