Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

`` C`est La Vie `` no Atelier de Fernanda EVA!


Fernanda Eva 





         Um dos locais para agendar-se em São Paulo quanto aos mais inusitados que vai de encontro com Arte & Cultura é o Atelier Fernanda Eva, que proporciona um a dois eventos ao mês !

          Fica difícil sair dos adjetivos pela amizade e afeição que possuo pela multifuncional artista e anfitriã, mas honestamente é bastante interessante conhecer São Paulo através da recepção dessa artista que lá  prepara  reuniões bastante animadas, enriquecedoras em torno do núcleo  sempre diversificado de presenças como de fotógrafos e diretores de fotografia de cinema, produtores, músicos, cantoras, artistas plásticos, poetizas, escritores, ... pois todos e convidados são bem vindos desde que cheguem com sua bebida favorita, pois a música, a alegria, o bate-papo e toda diversão fica por conta do atelier !









         A casa de Eva fica especialmente aberta as coleções de outros artistas expostas por toda casa de causar um conforto inebriante para quem realmente curte e esta ligado a Arte. Seu trabalho permanece no espaço do atelier em dia de festa é dividido com os músicos que geralmente se apresentam.

Um ambiente intimista, uma recepção pra lá de acolhedora, amigos especialistas em drinks aparecem e a cozinha fica aberta como ``sala`` aos que chegam e escolhem onde se acomodar,  de acordo com o passar das horas, uma visita mais alegre deixa o espaço mais animado pois a maioria tem uma conexão com a música, vão mesmo para alegrar!



Saho Ikeda (estudante), Edgard Reymann( colunista Playboy Bon Vivant) e maestro Marcello Stasi.






Silhueta da cantora Carla Adduci.






           C`est La vie safra 2011 é uma garrafa que `sentou-se` à mesa do jardim com as pessoas enquanto que eu estava mesmo fotografando outras coisas, e por isso mesmo a etiqueta alegre, estilo de grafia bem animada me prendeu a atenção e com isso movimentou algumas taças, rapidamente.

Fui provar! E é um vinho simples, leve e barato, de fato, belo aperitivo para aquele momento.

Frutado, mineral, feito do corte das uvas Chardonnay/Sauvignon Blanc. No paladar é fresco e possui aromas de abacaxi!

``Vin de Pays``  do famoso enólogo Albert Bichot, feito na região de Languedoc-Rousillon, França.

Tambem fui atras de saber mais sobre o francês  Albert Bichot , o responsável pelas vinhas que `saem` estes vinhos.





Aqui  dois belos vídeos que descrevem muito bem a localização de seus terroir e tudo mais sobre sua produção!




















Informações Atelier Fernanda Eva

http://www.fernandaeva.com

+ 55 11 99631-1317
Rua Capitão Frederico Pradel, 111 2 rua da Raposo.










Viva o Vinho!