Translate

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Te convido para uma festa que eu não vou, mas aposto contigo que é boa!Quer apostar?



Mais  Apèritif  essa semana?

Ouiiiiiiiii!!!!





       

       Em matéria de D.I.V.E.R.S.A.O a Casa Vidigal é um espetáculo, pois  `as cenas` são cheias de risos! Fico com cíumes dos que estarão lá amanhã... Eu voltei para o Rio, trabalhar, mas certamente, se fosse com muito gosto escolher seria estar entre as ``figuras`` do vinho na Vidigal... Por isso eu estive com Miguel (sócio- proprietário, além de Celso Grion e a Senhorita Adriana Reis ) por  hoje rapidamente antes de viajar e me rendeu algumas fotos que me deixam já imaginando  o que será de mais um Apèritif depois da noite passada ( residência da família do  Consul francês - contando mais tarde), e que foi bem divertido, como sempre!



                                                                   Acesse: Casa Vidigal


     Bebendo inspiração... ando, e muito. Desde a noite passada só falamos em drink`s ... álias nas últimas semanas, quase um mês inteiro, só tenho bebido com os ouvidos e os olhos sob ``tal``  tema, e lá vem `as cenas` que o Miguel hoje mais cedo, rendeu-me:





   - Miguel, bartender? hã?




-Como assim? Não abre?




     ``Tenta com a chave, Miguel... ``de fenda``!  Não foi ideia minha, claro que não.
Figuraça!!!! não mostrei aí? Pois é,  Miguel, José Francisco (irmão) e todos da Vidigal estarão lá com o pessoal do Apèritif agitando como sempre, e sem parar... Só não fale vir com chave, de fenda ainda... depois... rsrsrs












       - Que drink é esse Nádia? Não digo, mas Derivan, o Mestre,  passou a receita para Miguel, e pelos ingredientes pode apostar, que vale a pena experimentar!


Bem, vou nessa, que pretendo em tempos de voltar e aproveitar a agenda de eventos...





Ps: Estou rindo até agora da chave de fenda...


Ah! Adoro esse vídeo deles:






Viva o Vinho!