Translate

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ajuste o FOCO!







       Eu continuo `tecendo` a seguinte opinião quanto a criatividade:
  `` tudo se cria, e nada se copia``( na verdade, essa filosofia é inversa a real frase!rs) Ainda mais quando o assunto é chamar a atenção comercialmente mas com foco em educar um consumidor que, em sua maioria cai na `vibe` do beber & beber e fazer parte do universo rico, esquecendo um pouco do `próximo`.

    Ao falar de alcool sinto uma sede ainda MAIOR de estimular então a `criatividade` ao menos dos colegas que estão inseridos nas atividades marketeiras e comerciais, que beber precisa ter notas de prevenção; de direção segura!


    Meu pai, por ocasião, chefe do esquadrão de viaturas da aeronáutica e com esse carrega a responsabilidade de reeducar soldados, sargentos e cadetes; futuros militares dessa pátria a uma direção segura. A estatística interna aponta que esses jovens militares morrem mais de acidentes terrestres do que aéreos, mesmo se tratando da AFA, onde os acidentes aéreos poderiam ser em número maiores, nesse caso, os terrestres é que ganham neste número, seja por velocidade ou consumo exacerbado de alcool.

     Por isso acho que deveria ser uma obrigação de todos os que se dizem `comunicadores`, se reiventarem como blogueiros, publicitários, etc e  fazer uma parte nessa mobilização.

   Por que falar de vinhos, cervejas cachaças pode ser tão bom quanto mobilizar por um bem comum!
Ajuste o foco...



Viva a consciência!