Translate

sábado, 31 de agosto de 2013

Novidade (para mim) Lindoya Thermal - para o paladar facial...




Isso é um luxo!!!Segue minha resenha:







     Essa é para o paladar facial!
    A lindoya me pegou de jeito e rapidamente já me deixou viciada num dos produtos dela que jamais largarei de mão. Lançado há um ano, e que eu só conheci no evento da Zahil, falo do spray facial da água Thermal Lindoya super refrescante, super prático com essa vaporização e leveza de conceito!

     Eu estou super satisfeita, e tão satisfeita que não consigo esperar o término do 150ml de água para criar um depoimento. Só o fato de hidratar, de nutrir, umedecer, me deixou num humor incrível, porque como o calor para mim é desconfortável e como também faço tratamento dermatológico, é um produto ideal para favorecer ainda mais, e ela esta aí em forma de spray, perfeito! E a característica primordial desse tipo de produto é o equilíbrio iônico e os minerais específicos presentes nas fontes hídricas.


Confesso que nunca usei água termal de marcas famosas, mas acho que a Lindoya não deva deixar a desejar em nada.



A água mineral da lindoya é extraída das fontes situadas na Serra da Mantiqueira, região reconhecida internacionalmente, com excelente qualidade físio-química e, por isso, com excelente poder terapeutico. 100% brasileiro com água pura livre de contaminações isso é excelente, e um mimo para carregar consigo.




Acho que tudo que eu precisava saber eu já sei tão somente com o uso desse spray, é uma delicia poder  encarar o dia a dia, na rua, no onibus, no metro, após corrida, após banho quente, onde for apenas sacando e mantendo a proteção da pele de maneira tão versátil.

Usarei e abusarei desse produto para sempre...


By Emilio Santoro! A careta é por minha conta, não precisava, rio!






Informações necessárias e praticidades:

     A composição apresentada na embalagem informa que o produto contém água, imidazolidinil ureia (que tem função antimicrobiana e conservante) e  nitrogênio (ação antioxidante e fungicida).  
Esses ativos garantem a integridade da água. 
O formato de latinha se armazenada em geladeira  o jato fica ainda mais confortável e assim promove a vasoconstrição (perfeita para usar em dias muito quentes). 
Também achei uma vantagem usar o produto no inverno porque a umidade relativa do ar está bem baixa e lavar o rosto em água fria corrente durante o dia é terrível, principalmente quando a temperatura está abaixo dos 11 º C!  Como a pulverização é finíssima, o produto também ajuda a emulsionar os outros dermocosméticos em contato com a pele.
 Fora isso, como o produto está devidamente com o pH equilibrado, a água em spray oferece ação tonificante.