Translate

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Eu `prefiro` os NATUREBAS, sejam vinhos ou pessoas!




Espelho: Feira naturebas IN svs.



      Eu `gosto` também de ser natural ao comentar...
Mas como meu sarcasmo impera, `prefiro` apenas concordar com que esta completo sem acréscimos!

    Acho que esse texto escrito no site pelo Didu está interessante porque para mim fala exclusivamente de APARENCIAS... Elegantemente,  é claro!

Aborda basicamente, os pesos: PESO-PENA E PESO-PESADO das pessoas no meio... e falando em pesos, no vinho sempre esta a verdade...




`` Por exemplo, há aqueles caras muscolosos, do tipo Schwarzenegger, nos vinhos também. Nem preciso dar nomes… Há aqueles que querem ser o que não são, esses o que mais tem, seja na sociedade seja nos vinhos. `` -  Trecho -

http://www.didu.com.br/2013/11/eu-prefiro-os-naturebas-sejam-vinhos-ou-pessoas/





Touché!