Translate

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sabe como a gente vai parar na Ruella?



São Paulo é uma rara combinação onde tudo é possível.
C`est une combinaison rare , où tout est possible.




       
     Um canto de PARIS, erguida na Ruella de Pinheiros! Sim, pedaço de Paris, que todos teus sentidos levam a perceber, e que foi feito por quem pode afirmar o típico, o único, do começo ao fim!










      Ruella tem um gosto especial. Tanto na palavra quanto no que significa a Ruella de Pinheiros: cozinha de autoria sensacional descoberta pela Danielle (Danielle Dahoui), que desde Paris quando trabalhava e estudada fotografia de cinema, percebeu logo que estava querendo provocar os cinco sentidos das pessoas, e conseguiu!

Largou Moda (ramo de trabalho) e veio para a Paulicéia nos fazer feliz...

     No cardápio muito produto de qualidade feito surpreendentemente de forma artesanal. Ela manda bem pra caramba! ( Veja : http://www.ruella.com.br/cardapio/ruella-bistro.pdf ) Tem alma, se utiliza bem das ervas e temperos que trouxe da bagagem parisiense, e por isso as entradas uma delicadeza...

    Das bebidas nada deixa passar vontade! Os drinks são clássicos (Tem pisco!uhuhuuuu), os aperitivos criativos e bem produzidos (provei alguns), e dos SUCOS, orgânicos de UVAS até chás gelados...6 tipos de AGUA, carta de vinhos carregada de vinhos franceses, com uma bela distribuição de outros idiomas etílicos ao falar sobre o que acompanha a sobremesa e por isso NAO é exclusivamente francesa (Diversidade!), tem alguns ótimos licores, alguns digestivos, enfim, uma carta diversa para não ter o que reclamar no quesito GOSTO!




   A equipe é  importante ESCREVER é grande, para tanto cuidado a quem garante que mexe com os sentidos,  tem quem desenvolva o operacional, a decoração e arquitetura do lugar, a cozinha executiva e a cozinha de eventos, a parte cultural...
E, falando em cultural, nesse cardápio tem SEMPRE muita atitude, e por isso eu volto lá dia 27 quando a super Ana Deriggi ( vocal) e querida amiga vai dar aquele show de voz e talento, claro com grandes parceiros que dispensam apresentações para quem curte ou é do meio musical!





 Com o CoffeeBreakers.

Hugo Carvalhaes Hori - sax (uhuhuuuuu...)
Tuco Marcondes - guitarra (Yepppp)
Kuki Stolarski- bateria (aaahhhhh)
Fernando Nunes - contra-baixo ( pqp )
Adriano Magoo Oliveira - teclado (yeaaaah)



Dia 27 - O Repertório - O Cardápio Musical - O Show:

Pop lounge Instrumental, fazendo releituras de clássicos dos Beatles, Jimi Hendrix, Norah Jones, The Police, Michael Jackson e por aí vai.



http://www.ruella.com.br/  (Melhores Imagens em vídeo!)

Nota:
CoffeeBreakers é a junção de músicos da banda de “Zeca Baleiro” e de “Funk Como Le Gusta”.





Eu amo São Paulo quando vejo essas caixinhas de surpresas, por fora e por dentro!


Touché!