Translate

sábado, 3 de maio de 2014

EXPOVINIS, minha breve impressão!


Wines Of Chile/Brasil.

É um encontro, é um localizar-se e é isso que acontece na maior feira da América Latina, a EXPOVINIS. É onde tu tens toda a oportunidade de aprender mais através dos profissionais do  setor nas palestras organizadas pela assessoria e feira. Também onde se pode degustar e ter acesso aos expositores de cada marca, além de fazer negócios.

De olhar em olhar no primeiro dia de feira tive a oportunidade de aprender, trabalhar e também fazer negócios com o Chile. Percebi pela proposta do evento uma maior reflexão do que é mais primordial seguindo tendências que não se se restringi apenas ao segmento do vinho, mas ao turismo que tem conteúdo muito mais abrangente.

Há muitas pessoas que lá tiveram porque estavam mesmo buscando mesmo conhecer um pouco da região através da informação a partir daquele expositor juntamente ao vinho. 

Bem, essa é só a ponta do iceberg! Por isso a EXPOVINIS é importante para quem tem um plano na cabeça, um projeto e um foco. 

Estive sim em outros stands, trabalhei para alguns clientes gaúchos o que me fez aprofundar mais o conhecer sobre a seleção de alguns rótulos por eles mesmos, e isso foi interessante, mas o meu geral foi organizar todas as ideias e conhecer gente nova. Para mim, um evento que valeu a pena e não de forma inesperada, e sim promovido para tal. 

Vi muito mais gente se encontrando do que se perdendo, seja em mapas ou em ideias.


Link:

http://jungolhares.wordpress.com/2014/05/03/976/

https://www.facebook.com/pages/Mundus-Vinus/185354591551452?id=185354591551452&sk=photos_stream

Touché!