Translate

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Notícias: Popularizar o vinho no Brasil? Como?



Sarcasticamente é como eu sempre digo ``Vamos brindar a popularização do vinho``! é, brinco. Não vou mentir ninguém esta interessado de fato, ninguém que eu conheça esta... Quando penso que eu conheço as pessoas certas para projetar, elas mostram em primeira mão seus interesses para alavancar as suas ideias então não é fácil.

``A imagem do vinho brasileiro é antipática. Grandes vinícolas têm boa imagem, mas os produtos delas não são os que a maioria das pessoas bebe. Há uma divulgação boa de vinhos que ninguém bebe.``


"Elas se preocupam em fazer vinho para participar de concurso, para ganhar prêmio, mas não se preocupam em fazer um vinho de R$ 25", diz. "


Dados do Ibravin mostram que o setor vitivinícola brasileiro cresceu 9,8% em consumo em 2013. O grande responsável por esse crescimento, porém, não foi o vinho nem o espumante, mas o suco de uva. Considerando-se apenas os vinhos finos, o crescimento foi de 7%.

Segue notícia lida no site do UOL hoje:


Touché!