Translate

quarta-feira, 25 de junho de 2014

AGENDA: GASTRONOMIA NA VEIA!!!







Pensando aqui com meu vinho entre almofadas, eu não perco mais esse `Festival` por nada, serão dois dias de preparo e troca de experiências. 

A chef Ana Luíza Trajano propõe uma imersão na troca com a natureza e convida a para um piquenique bem brasileiro! 
Herança das avós cearense e mineira, a ligação da chef Ana Luzia Trajano com a cozinha e os ingredientes brasileiros vem desde a infância, no interior paulista. 

Certa que seu destino estava entre os fogões e as panelas, mesmo já formada em administração de empresas pela FAAP, a chef partiu para a Itália. Ao voltar ao Brasil, em 2003, iniciou seu trabalho de pesquisa, uma verdadeira expedição culinária por todas as regiões brasileiras em busca de conhecimentos sobre os ingredientes, receitas e a importância cultural de cada prato. Em 2013, assumiu a curadoria da pós graduação em gastronomia brasileira do SENAC, uma das mais respeitadas instituições de ensino do Brasil. E, no final do mesmo ano, lançou seu segundo livro, Cardápios do Brasil, que marca a trajetória dos oito anos do Brasil a gosto. A obra traz receitas, textos sobre as experiências de suas viagens, processos de produção da comida e um glossário fotográfico com 167 ingredientes.

Mais informações inscrições e programação completa:
www. festivaldearteserrinha.com.br


R$ 150,00

Touché!