Translate

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Vote na MELHOR região vinícola para visitar!


     Entre no site, leia e se informe mais sob o ponto de vista de Frank e Kerry, é sensacional o que se pode agitar por lá!
     Eu votei na minha região, claro, ficando em dúvidas...
e descobri quem são as líderes em votação imparcial e popular a quem visitou o site!

  Hoje para mim é isso que importa, opiniões e leituras de escritores que são do ``mundo``, de preferência, e com isso adeptos à imparcialidade, coisa rara de se deparar na vida.

   Frank, absolutamente é dessas pessoas que tem a vantagem dessa qualidade!Conversamos muito para eu sentir-me convencida que ele é definitivamente imparcial em suas sugestões, só por isso vale a pena busca-lo como fonte antes de sair por aí, como imagino, feito mochileira, claro!

Segue o LINK:




E, aqui compartilho até então este resultado!


Touché!